Sem Categoria

Tirullipa é multado por som alto

Tirullipa foi notificado e multado pela administração do condomínio onde mora, em Fortaleza, por incomodar os vizinhos com excesso de barulho.As informações são do Portal Extra. No fim de semana, a influenciadora digital Yanna Guimarães, que divide o muro da casa com Tirullipa usou as redes sociais para desabafar sobre o barulho vindo da casa dele, […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 03/06/2020, às 16h41

(Reprodução)
(Reprodução) - (Reprodução)

Tirullipa foi notificado e multado pela administração do condomínio onde mora, em Fortaleza, por incomodar os vizinhos com excesso de barulho.As informações são do Portal Extra.

No fim de semana, a influenciadora digital Yanna Guimarães, que divide o muro da casa com Tirullipa usou as redes sociais para desabafar sobre o barulho vindo da casa dele, no condomínio de luxo Alphaville Eusébio, em Fortaleza.

A moça ainda disse que já bateu diversas vezes na porta do vizinho famoso para pedir silêncio, mas não adiantou.

“Eu e a minha filha já estivemos lá pessoalmente conversando com ele, e a mulher dele disse que ia pedir para dar uma diminuída. É som alto o dia todo. Não tem quem aguente. É insuportável. Além de ele falar muito alto, é som alto a qualquer hora do dia. Começa às 8h30 da manhã, vai até meia-noite, uma hora da manhã… Já foi até 5h da manhã. Eu e a minha filha queremos estudar e não conseguimos”, diz ela.

Jornal Midiamax