Sem Categoria

Motorista é preso com porção de droga em área de mata

A Polícia Militar prendeu um condutor de 22 anos por portar drogas para consumo pessoal Avenida Rio de janeiro em Chapadão do Sul, cidade a 330 quilômetros de Campo Grande. A Polícia Militar informou que realizava patrulhamento pela avenida Santa Catarina quando observou um veículo entrando na área verde. Os militares então notaram que o […]

Diego Alves Publicado em 16/11/2020, às 23h28

Divulgação, PM
Divulgação, PM - Divulgação, PM

A Polícia Militar prendeu um condutor de 22 anos por portar drogas para consumo pessoal Avenida Rio de janeiro em Chapadão do Sul, cidade a 330 quilômetros de Campo Grande.

A Polícia Militar informou que realizava patrulhamento pela avenida Santa Catarina quando observou um veículo entrando na área verde. Os militares então notaram que o veículo estacionou próximo à mata. Com aproximação da viatura dois ciclistas correram para o interior da mata e o condutor tentou dispensar uma sacolinha.

Após vistoria foi localizado a sacolinha contendo 7 gramas de substância esverdeada análoga à maconha. O condutor afirmou ser usuário de drogas e que o entorpecente era para consumo. Foram realizados procedimentos de trânsito, veículo recolhido e o homem detido portar drogas.

Jornal Midiamax