Sem Categoria

Termina votação em Mato Grosso do Sul; previsão é de conclusão de apuração até 20h

Terminou há pouco a votação em todo Mato Grosso do Sul. Eleitores dos 79 municípios do Estado tiveram da 8h da manhã até as 17h para votar seis vezes, nos cinco cargos em disputa nas eleições gerais de 2018. A previsão inicial divulgada pelo TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral) é que até, no máximo, até as […]

Ludyney Moura Publicado em 07/10/2018, às 17h16 - Atualizado às 17h29

(José Cruz, Agência Brasil)
(José Cruz, Agência Brasil) - (José Cruz, Agência Brasil)
Termina votação em Mato Grosso do Sul; previsão é de conclusão de apuração até 20h
(Foto: Divulgação/José Cruz/Agência Brasil)

Terminou há pouco a votação em todo Mato Grosso do Sul. Eleitores dos 79 municípios do Estado tiveram da 8h da manhã até as 17h para votar seis vezes, nos cinco cargos em disputa nas eleições gerais de 2018.

A previsão inicial divulgada pelo TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral) é que até, no máximo, até as 20h o eleitor já saiba resultado da eleição para governador, deputado estadual, deputado federal e senador.

Para Presidente da República o resultado deve demorar um pouco mais, isso porque o TSE (Tribunal Superior Eleitoral) só começa a computar os votos depois que o Acre registrar fim da eleição.

No Acre a eleição só termina às 19h, no horário de Brasília, ou seja, a partir das 18h do horário local o país começa a ver a apuração dos votos para presidente da República.

Jornal Midiamax