Sem Categoria

Com inscrições gratuitas, Sectur oferece curso de contação de histórias

Em maio, a Sectur (Secretaria Municipal de Cultura e Turismo) oferece curso de contação de histórias, com inscrições gratuitas. As aulas da oficina “Contar Histórias e Encantar Leitores” serão realizadas de 14 a 17 de maio, na Biblioteca Municipal Professora Anna Luiza do Prado Bastos, localizada no Horto Florestal. O curso tem carga horária de 20 […]

Mariana Lopes Publicado em 05/05/2018, às 12h36

None

Em maio, a Sectur (Secretaria Municipal de Cultura e Turismo) oferece curso de contação de histórias, com inscrições gratuitas. As aulas da oficina “Contar Histórias e Encantar Leitores” serão realizadas de 14 a 17 de maio, na Biblioteca Municipal Professora Anna Luiza do Prado Bastos, localizada no Horto Florestal.

O curso tem carga horária de 20 horas e o objetivo principal é incentivar o gosto pela leitura e dinamizar o processo de ensino e aprendizagem. A proposta também é resgatar a arte de contar histórias e favorecer a imaginação e o encantamento recorrente de histórias. 

Esta é a segunda edição do curso. Ao longo de 2018,  serão oferecidas mais três edições na Biblioteca Municipal. O participante terá direito a certificado.

A Biblioteca Municipal funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h e aos sábados das 8h às 12h. As inscrições podem ser feitas pelo telefone (67) 99215-9341.

Jornal Midiamax