Sem Categoria

Abertas as inscrições para a 1ª Corrida de Rua do Batalhão de Choque da PM

Três primeiros colocados de cada categoria serão premiados

Maisse Cunha Publicado em 31/05/2018, às 14h06 - Atualizado às 14h09

None

Estão abertas as inscrições para a 1ª Corrida de Rua do Batalhão de Choque da Polícia Militar. O evento será realizado em Campo Grande, no dia 1° de setembro de 2018. Haverá distribuição de medalhas aos participantes, além da premiação para os três primeiros colocados em cada modalidade. As inscrições custam R$ 45.

A largada será dada em frente à sede do Batalhão de Choque, nos altos da avenida Afonso Pena, na entrada do Parque dos Poderes. Os participantes receberão um kit contendo um chip, camiseta e, após a conclusão da prova, medalha de participação e, ainda, brindes oferecidos pelos patrocinadores do evento.

A corrida será aberta para a comunidade em geral, mas duas das quatro categorias são exclusivas para policiais militares, mediante apresentação de identidade funcional. Tanto para as categorias exclusivas para militares quanto para as demais abertas ao público, os trajetos serão de 5 km ou 10 km. O circuito também prevê trajeto de 5 km de caminhada aberta.

Serão premiados os três primeiros colocados geral, masculino e feminino. Receberão troféu, ainda, os três primeiros colocados de cada categoria. As inscrições devem ser feitas por este endereço eletrônico ou pelo aplicativo KMais, disponível para smatphones. O Choque recebe as inscrições até dia 27 de agosto

Jornal Midiamax