Sem Categoria

Após pegarem ladrão em flagrante, moradores encontram objetos furtados da vizinhança

Ladrão tentou fugir, mas foi perseguido e detido por moradores do bairro. 

Wendy Tonhati Publicado em 02/01/2015, às 10h52

None

Ladrão tentou fugir, mas foi perseguido e detido por moradores do bairro. 

Um homem de 48 anos foi preso na noite da quinta-feira (1º), ao ser flagrado furtando uma casa no Bairro Jardim Campo Nobre, em Campo Grande. Segundo o boletim de ocorrência, um casal pegou o suspeito em flagrante. Ele tentou fugir, mas foi perseguido e detido por moradores do bairro. Os vizinhos foram até a casa do suspeito, onde encontraram vários objetos furtados de casas da região.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 23h40 para prender o suspeito, que havia sido detido por populares. No local, uma jovem de 21 anos contou que chegava em casa com o namorado e flagrou o ladrão dentro da residência.

O suspeito tentou fugir, mas foi perseguido pelo namorado da jovem. O ladrão tentou levar objetos pessoais, vários brincos, colares, um tapete e até roupa íntima da vítima. O namorado da vítima conseguiu deter o ladrão e vizinhos ajudaram a imobilizar o suspeito.

Os moradores descobriram e foram até a casa do suspeito, onde encontraram objetos furtados de outras casas da região. Entre os objetos, estava uma televisão, que foi reconhecida por uma das vizinhas, também vítima de furto.

O suspeito foi preso pela PM e levado para delegacia com lesões no rosto e cotovelo direito. O caso foi registrado como furto qualificado com destruição ou rompimento de obstáculo na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. 

Jornal Midiamax