A Fundação realizará a 2ª edição do Projeto Verão

A prefeitura de Campo Grande, por meio da Funesp (Fundação Municipal de Esporte) não para no mês de Janeiro, que tem uma grande parte da população em férias ou recessos parciais. Assim, a partir do próximo dia 5, para atender e satisfazer a maioria que fica na Capital ou mesmo aos visitantes que chegam à cidade, a Fundação realizará a 2ª edição do Projeto Verão pelos parques e praça do município, com atividades esportivas e de lazer.

A todos os interessados em ficar em movimento, na pratica esportiva saudável, seja profissional ou de simples brincadeiras, a programação beneficiará praticantes e simpatizantes da ginástica a natação, do futebol ao tênis, dentre outros, atendendo a crianças, adultos e idosos. Veja abaixo, todos os locais, modalidades e programação.

O objetivo principal é oferecer à população campo-grandense, durante todo mês de janeiro e parte de fevereiro, atividades diferenciadas, esportivas e de lazer, principalmente para que as crianças passem as férias nos parques brincando com atividades saudáveis. “Com este projeto estamos estimulando a prática do esporte que pode ser feito por pessoas de todas as idades, e acima de tudo pela criançada e jovens, que ficam sem a escola e precisam gastar energia em ações boas para sua saúde e no dia-a-dia em casa. Estas atividades acontecerão, seja esportivas ou recreativas, nas sete regiões da cidade, atendendo o máximo possível de cidadãos”, apontou o diretor-presidente da Funesp, professor Madrugada, José Amâncio da Mota.

Serão oferecidas atividades durante todo o dia* de futebol, vôlei, pintura facial, tênis, basquete, ginástica, caminhada orientada, natação, hidroginástica e também orientação nutricional, em todos os pólos esportivos da Capital. O horário* variará de acordo com dia, ocupação e estrutura de cada local.