Pular para o conteúdo
Sem Categoria

Homem perde controle de veículo em curva da MS-080, capota e é arremessado em cerca

Um homem de aproximadamente 35 anos, que não teve a identificação divulgada, foi levado para a Santa Casa
Arquivo -
Um homem de aproximadamente 35 anos, que não teve a identificação divulgada, foi levado para a Santa Casa

Um homem de aproximadamente 35 anos, que não teve a identificação divulgada, foi levado para a Santa Casa

Um homem de aproximadamente 35 anos, que não teve a identificação divulgada, foi levado para a Santa Casa de após se envolver em um acidente. O fato ocorreu na manhã de sexta-feira (26), na , próximo do Córrego Ceroula.

De acordo com populares que estavam pelo local, o homem estava sozinho quando dirigia o Renault Clio, prata, placas HRY-5138, de Campo Grande (MS), no sentido a Campo Grande quando se envolveu em um acidente. A vítima teria perdido o controle em uma curva que há próxima do córrego, saiu da estrada, capotou e foi arremessado do automóvel em uma cerca de arame liso.

Logo atrás vinha o cunhado dele, que parou para prestar socorro. A equipe do Jornal Midiamax esteve pelo local, porém ele não quis falar sobre o incidente.

Informações de usuários da via, que ajudaram no resgate contaram que os dois voltavam de uma chácara que há em Rio Negro. A vítima reclamava de dores e perguntava por uma mulher, porém estava apenas ele no automóvel.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

VÍDEO: Onça volta a rondar casa e assusta moradores de Corumbá

trt/ms

Começa na segunda-feira inscrições para estágio no TRT de MS

Botafogo anuncia contratação do goleiro equatoriano Cristhian Loor, de 19 anos

PRF apreende 3,5 toneladas de maconha em Eldorado

Notícias mais lidas agora

No pantanal das onças grito de socorro

No Pantanal das onças, de quem é o grito de socorro que ninguém está ouvindo?

procurador-geral supremo stf

STF diz que é ilegal, mas Papy mantém em procurador-geral comissionado na Câmara

feminicídio corumbá

Mulher morre após ser incendiada em Corumbá e MS soma 15 vítimas de feminicídio em 2025

Moraes converte prisão de Carla Zambelli de preventiva para definitiva

Últimas Notícias

Polícia

Suspeitos de matar adolescente em Campo Grande são presos

Autores atiraram contra policiais e tentaram fugir

Trânsito

Motorista é presa bêbada após acidente grave em Campo Grande

Homem que conduzia motocicleta teve traumatismo cranioencefálico

Esportes

Memphis marca 1º gol da vitória da Holanda sobre a Finlândia nas Eliminatórias da Europa

Holanda e Finlândia compõem o Grupo H, que conta ainda com Polônia, Lituânia e Malta

Brasil

Barroso: ‘Constituição brasileira permite que tudo possa chegar à Suprema Corte’

Presidente do STF reforçou que numa democracia há espaço para todas ideologias políticas