Sem Categoria

Copa Interbairros começa neste sábado em Campo Grande com 67 equipes inscritas

Com 60 equipes na categoria masculino e sete no feminino, a IV Copa Interbairros de Futebol 7 começa neste sábado (31), em Campo Grande (MS). A abertura está marcada para as 16h, no Parque Elias Gadia e, na mesma tarde, dois jogos já serão disputados. De acordo com o coordenador Julio Márcio Sandin, da Fundação […]

Arquivo Publicado em 30/05/2014, às 17h35

None

Com 60 equipes na categoria masculino e sete no feminino, a IV Copa Interbairros de Futebol 7 começa neste sábado (31), em Campo Grande (MS). A abertura está marcada para as 16h, no Parque Elias Gadia e, na mesma tarde, dois jogos já serão disputados.

De acordo com o coordenador Julio Márcio Sandin, da Fundação Municipal de Esporte (Funesp), a ideia é promover a integração de jogadores de todas as regiões da Capital. “O objetivo da copa é reunir todos que praticam futebol em Campo Grande e promover o intercâmbio de todas as regiões”, ressalta.

As disputas acontecerão sempre aos sábados, a partir das 16h, e domingos, às 8h, no Parque Esportivo Belmar Fidalgo e no Elias Gadia. Os vencedores devem ser conhecidos em agosto de 2014, quando é a previsão de término da copa.

Equipes que representam empresas, bairros e grupos de amigos se inscreveram para o torneio. Este ano, o número de inscritos superou a expectativa, segundo o coordenador da competição.

Em 2013, o vencedor da Copa Interbairros foi o grupo Pinheiros.

Jornal Midiamax