Sem Categoria

Colo-Colo é campeão chileno pela 30ª vez com vitória sobre Santiago Wanderers

O Colo-Colo venceu neste domingo o Santiago Wanderers por 1 a 0, em casa, e conquistou com duas rodadas de antecedência do título do Torneio Clausura do Campeonato Chileno, de quebra garantindo vaga na próxima edição da Taça Libertadores. Os ‘Albos’, que não participaram da competição continental neste ano, precisavam de uma vitória simples para […]

Arquivo Publicado em 13/04/2014, às 17h16

None

O Colo-Colo venceu neste domingo o Santiago Wanderers por 1 a 0, em casa, e conquistou com duas rodadas de antecedência do título do Torneio Clausura do Campeonato Chileno, de quebra garantindo vaga na próxima edição da Taça Libertadores.


Os ‘Albos’, que não participaram da competição continental neste ano, precisavam de uma vitória simples para levantar a taça. O atacante Felipe Flores, aos 45 minutos do primeiro tempo, decretou o resultado positivo e a conquista da equipe.


Este é o 30º campeonato nacional conquistado pelo Colo-Colo, maior campeão do país, em sua história. O clube, no entanto, não terminava a competição ocupando a primeira colocação desde 2009.


O time treinado por Héctor Tapia, que passou pelo Cruzeiro como jogador em 2004, é o segundo a se classificar para a Libertadores 2015, o primeiro foi o Mineros, campeão do Torneio Apertura do Campeonato Venezuelano no segundo semestre do ano passado.

Jornal Midiamax