Sem Categoria

Carta de Lennon para Paul McCartney e Linda será leiloada

Uma carta escrita por John Lennon e enviada para Paul McCartney e Linda, mulher do músico nos anos 70, será leiloada, informou o site da revista NME. A mensagem, datada de 1971, depois do anúncio do fim dos Beatles, deve alcançar o valor de £40 mil, no leilão online da Profiles In History, no dia […]

Arquivo Publicado em 30/03/2013, às 11h17

None

Uma carta escrita por John Lennon e enviada para Paul McCartney e Linda, mulher do músico nos anos 70, será leiloada, informou o site da revista NME.

A mensagem, datada de 1971, depois do anúncio do fim dos Beatles, deve alcançar o valor de £40 mil, no leilão online da Profiles In History, no dia 30 de maio.

Os mesmo negociadores venderam uma carta de Lennon para Eric Clapton, no ano passado. Em boa parte da carta, o ex-Beatle tenta fechar uma parceria com o músico. “Nós dois passamos pela mesma dor. Sei que podemos os ajudar nessa área”, diz a mensagem.

Nem sempre as cartas de Lennon encontram compradores. No ano passado, uma outra carta de seis páginas de Lennon para Paul e Linda não foi vendida em um leilão realizado pela Christie’s, em Londres.

Jornal Midiamax