Pular para o conteúdo
Esportes

Goleiro de MS continua contratado pelo Avaí para temporada 2012

Destaque do Avaí nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro, o goleiro Marcelo Moretto, de Nova Andradina, está na lista dos jogadores selecionados para permanecerem no clube em 2012. Além do arqueiro, o Leão também anunciou que continuam no time da Ressacada os jogadores Aleks, Arlan, Rafael, Cássio, Bruno, Diogo Orlando, Júnior Urso, Marcinho Guerreiro, Cleverson, […]
Arquivo -

Destaque do Avaí nas últimas rodadas do , o goleiro Marcelo Moretto, de , está na lista dos jogadores selecionados para permanecerem no clube em 2012.

Além do arqueiro, o Leão também anunciou que continuam no time da Ressacada os jogadores Aleks, Arlan, Rafael, Cássio, Bruno, Diogo Orlando, Júnior Urso, Marcinho Guerreiro, Cleverson, Robinho e William.

O goleiro Marcelo Moretto chegou ao Avaí em setembro deste ano e estreou na 36ª rodada do Campeonato Brasileiro contra o Vasco, que ainda disputava o título vencido pelo Corinthians.

A boa atuação do nova-andradinense em sua primeira partida lhe rendeu a titularidade até a última rodada da competição, quando com grandes defesas impediu o rival Figueirense de conquistar uma vaga na Copa Libertadores da América.

Mesmo com as grandes defesas, Moretto não conseguiu impedir o rebaixamento da equipe de Santa Catarina, que em 2012 disputará a Série B, visando voltar à elite do brasileiro em 2013.

Marcelo Moretto tem 33 anos e nasceu em , mas viveu desde os 9 anos de idade em Nova Andradina, onde também reside boa parte de sua família.

Mais informações sobre o goleiro Marcelo

Nome: Marcelo Moretto de Souza

Clube atual: Avaí
Posição Goleiro
Data de nascimento: 10/05/1978
Local de nascimento: Eldorado – MS
Altura: 1,96m
Peso: 94kg

Clubes
• Guarani-SP: 1993 – 1995
• Londrina (PR): 1995 – 1996
• Portuguesa: 1997 – 2001
• Sport: 2001
• Benfica (POR): 2006

Com informações de a Gazeta MS e Nova News

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Atingido a tiros por dupla em moto, um fica ferido e outro em estado grave na Nhanhá

Motta anuncia votação de urgência para projeto de anistia a golpistas

Idoso acusado por estupro de netos em São Paulo é preso em MS

Lula sanciona lei contra adultização de crianças nas redes

Notícias mais lidas agora

João Resende, do Consórcio Guaicurus, foi indiciado por repasse de R$ 32 milhões a ‘empresa-irmã’

Promotor do MPMS denunciado por ‘amolecer’ investigação contra prefeito estica inquérito por mais um ano

Atingido a tiros por dupla em moto, um fica ferido e outro em estado grave na Nhanhá

329 Kg de cocaína em carga de milho que seria levada a Santos é apreendida em MS

Últimas Notícias

Esportes

Botafogo cede empate ao Mirassol após abrir 3 a 0 e torcida vaia time e Ancelotti

Técnico Davide Ancelotti já vinha sendo contestado no cargo

Polícia

VÍDEO: Micro-ônibus fica destruído por incêndio na BR-262

O veículo estava próximo a uma unidade da própria empresa

Esportes

Palmeiras faz 1º tempo primoroso, some no 2º, mas ganha do River Plate na Libertadores

A partida de volta está agendada para a próxima quarta

Polícia

VÍDEO: Bombeiros combatem grande incêndio ao lado de condomínio no Jardim Veraneio

A informação é a de que o incêndio possa ter sido criminoso