Sem Categoria

Alagamentos fazem asfalto ceder no Bairro Nova Lima

Moradores do bairro Nova Lima estão sofrendo com os efeitos da chuva desta quinta-feira (26). Após as enchentes que cobriram grande parte da região, a rua Jerônimo de Albuquerque ficou bastante destruída. No local, o asfalto cedeu e restou um buraco que está sendo sinalizado apenas por galhos de árvores. Os moradores reclamam dos riscos […]

Arquivo Publicado em 27/01/2012, às 21h31

None
426061770.jpg

Moradores do bairro Nova Lima estão sofrendo com os efeitos da chuva desta quinta-feira (26). Após as enchentes que cobriram grande parte da região, a rua Jerônimo de Albuquerque ficou bastante destruída.


No local, o asfalto cedeu e restou um buraco que está sendo sinalizado apenas por galhos de árvores. Os moradores reclamam dos riscos de acidentes que esta rachadura pode ocasionar. Carlos Alfredo Soares da Costa é proprietário de uma borracharia que fica nesta área. Ele contou que durante a chuva tudo ficou alagado, a rua parecia um rio e inclusive, muitos moradores tiveram suas residências invadidas pela correnteza da água.


Além das enchentes e da destruição, a intensa chuva também causou uma morte. Um motociclista caiu ontem em um bueiro na rua Vítor Meireles, no bairro Universitário, e foi encontrado morto na manhã de hoje no bairro Colibri. Diversos outros pontos da região Central de Campo Grande também foram afetados e a prefeitura está computando os estragos.

Jornal Midiamax