Pular para o conteúdo
Saúde

Precisando de médico? Confira a escala das UPAs e CRSs desta quarta-feira

Quem necessitar de atendimento pediátrico deve procurar unidades específicas
Layane Costa -
upa
Atendimento na UPA Leblon (Henrique Arakaki, Midiamax)

A (Secretaria Municipal de Saúde) divulgou a de para esta quarta-feira (14). Quem necessitar de atendimento pediátrico é necessário procurar unidades específicas.

Conforme a escala, no período da manhã haverá 59 médicos para atendimento clínico geral distribuídos entre as unidades de saúde da Capital. Para atendimento pediátrico, é necessário procurar a UPA do Coronel Antonino, Universitário ou CRS Tiradentes.

No período da tarde, serão 57 médicos para atendimento adulto, além de 18 médicos para os atendimentos pediátricos.

Para o período noturno, estão previstos 54 médicos clínicos gerais, além de atendimento infantil nas UPAs do Coronel Antonino, Universitário, Moreninha, Leblon, CRS Nova e CRS Tiradentes.

Confira a escala médica:

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Três municípios de MS estão entre os mais quentes do Brasil, aponta Inmet

Modalidade em expansão, pickleball terá etapa neste final de semana em Campo Grande

rueda união brasil

União Brasil dá 24h para filiados deixarem cargos no Governo Lula

Carreta carregada com adubo tomba e vegetação às margens da MS-040 pega fogo

Notícias mais lidas agora

Coleta de assinaturas pela intervenção no contrato do Consórcio Guaicurus começa na segunda

Falhas na denúncia do MPMS livram empresário de ação por fraudar licitações

TJMS confirma multa de R$ 9,5 milhões à empresa do Sigo por cobrar serviço não realizado

Planos para o final de semana? Confira as vias interditadas em Campo Grande

Últimas Notícias

Mundo

Arábia Saudita e Paquistão firmam pacto de defesa e sauditas viram ‘potência nuclear’

Sauditas têm laços econômicos, religiosos e de segurança estreitos com o Paquistão

Cotidiano

Ajude Flora: atleta de ginástica artística abre vaquinha para participar de torneio nacional

Doações a partir de R$10 reais podem ser realizadas pela plataforma Donativa

Transparência

Falhas na denúncia do MPMS livram empresário de ação por fraudar licitações

Acusado de fraudar licitação conseguiu se livrar de processo ao mostrar falhas nas acusações do MPMS

Cotidiano

Ambulantes, banheiros químicos e rua fechada: confira discussão sobre bares do Centro

Audiência pública realizada nesta quarta-feira (17), sugeriu soluções para novo reduto 'boêmio' de Campo Grande