A Viva Haus Construtora, de Campo Grande, chegou ao seu primeiro ano e como comemoração vai presentear todos aqueles que comprarem um apartamento no Aquarela Condomínio Clube, durante este mês de aniversário, com um ano de condomínio grátis*.

“Chegamos ao nosso primeiro ano de atuação com forte receptividade e queremos retribuir e comemorar, presenteando aqueles que adquirirem um apartamento durante este mês de janeiro com a isenção do valor de condomínio por um ano inteiro”, diz o diretor executivo, Rodolfo Luiz Holsback.

O Condomínio Clube possui 4 torres, que já estão em fase de construção, e oferece apartamentos com plantas de 1, 2 e 3 quartos, com design moderno, alta qualidade no acabamento, todos com sacada com churrasqueira, e uma fachada que segue tendências do mercado imobiliário, com guarda-corpo em vidro.

Imagens: Viva Haus


A acessibilidade também foi uma preocupação da Construtora, que pensou numa e plantas de apartamentos adaptados para atender moradores portadores de deficiência física. Também sobre as comodidades, o Condomínio possui sistema de segurança completo, com circuito fechado de tv, cerca elétrica, alarme e guarita de segurança com portaria 24h.

Ainda do lado de fora, o empreendimento faz jus ao nome “Clube” no que diz respeito ao lazer dos moradores, com salão de festas, salão gourmet, salão de jogos, piscina adulta e infantil, playground, espaço de churrasqueiras, bosque com pomar, academias, pista de corrida, quadras poliesportiva e de areia, espaço pet, redário, espaço zen, entre outros.

Outro diferencial é a localização. Para quem quer investir em qualidade de vida e fugir do trânsito, o Aquarela fica a 6 minutos da Avenida Afonso Pena e 4 minutos do Parque dos Poderes. Além de ser 12 minutos dos shoppings Campo Grande e Bosque dos Ipês. “É uma ótima opção para uma moradia dos sonhos, em qualquer etapa da vida”, destaca Holsback.

Imagens: Viva Haus


A Viva Haus acredita que ter uma casa vai muito além de, simplesmente, morar, é sobre vivenciar troca de experiências, e nada melhor que um cenário perfeito de conforto, tecnologia e sustentabilidade para proporcionar isso aos campo-grandenses. Qualidades que cabem no lançamento Aquarela, que traz a noção de um residencial de alto padrão de qualidade, com inúmeras opções de entretenimento, e moradia, num preço justo.

Serviço – A Central de Decorados fica na Avenida Ministro João Arinos, 568, no bairro Tiradentes.
Mais informações pelo telefone (67) 3222-0001.

Acompanhe a VIVA HAUS pelo @vivahausbr, Facebook (facebook.com/vivahausbr) ou pelo site: www.vivahaus.com.br.

*Consulte condições e regulamento na Central. Oferta válida apenas para o mês de janeiro de 2022. Não cumulativa com outras promoções.