Chegou a hora de você tirar a sua carteira de habilitação e posso provar! A Autoescola Kapital acaba de abrir uma nova unidade para deixar a conquista da sua CNH mais perto de você. Inaugurada na última segunda-feira, a unidade “Mete Marcha” fica no centro da cidade, ali na rua Rui Barbosa, 3188 (entre as ruas Maracajú e Antonio Maria Coelho) bem fácil o acesso e você ainda conta com uma estrutura moderna, salas climatizadas, móveis novos e toda qualidade de ensino que você merece. 

O Centro Teórico é novinho, mas os professores já têm uma vasta experiência no ramo. O time “Mete Marcha” é composto por profissionais cadastrados pelo DETRAN e são capacitados para oferecer um ensino de alto nível, empático, onde cada aluno é trabalhado para se sentir seguro e preparado para prova final. As dificuldades são trabalhadas e a tranquilidade estabelecida. 

Vale ressaltar que a Autoescola Kapital segue todos os protocolos da biossegurança, o uso de máscara é obrigatório e você encontra com facilidade álcool em gel pelo ambiente. 

Foto: Divulgação

 
A Hora é Agora!  

Com o preço justo e a preocupação em tornar a aquisição da sua CNH mais acessível, a Kapital Mete Marcha chega com planos com entrada que cabe no seu bolso com a possibilidade de parcelar em até 10 vezes no cartão de crédito ou em até 6 vezes nota promissória. Você pode tirar a carteira de habilitação para carro, moto, além de cursos especializados de MOPP, transporte coletivo e aulas para categoria D.

Outra inovação exclusiva da Autoescola Kapital é programa de consórcio de CNH para adolescentes com 16 anos. A ideia é que o cliente pague a carteira em 24 meses, até os 18 anos, quando ele já pode dar início aos estudos oficialmente. Legal, né? 

Não espere mais, visite a nova unidade “Mete Marcha” e confie no trabalho de excelência realizado há 14 anos pela Autoescola Kapital, uma empresa consciente que sempre realiza ações sociais, pelo bem do próximo. Eles atendem de segunda à sexta-feira, das 7h30 às 18h30, apareça!


Acha que acabou?

Maio, mês das mães, a Kapital Mete Marcha está dando de brinde duas aulas de moto para quem aderir aos planos. Outra novidade é o “Desafio Nota 10”, o aluno que tira 10 na prova teorica do DETRAN ganha R$ 100,00 de premiação. Imperdível!

Foto: Divulgação

Autoescola Kapital – Unidade “Mete Marcha” 

Rua Rui Barbosa, 3188 – Centro Telefone (67) 99219-2134 ou o (67) 3029-9202
Acesse: Facebook e Instagram.

Autoescola Kapital Pioneiros (Matriz)
Rua Ana de Souza, 613 Pioneiros Telefone: 67 3388-1003 Whatsapp: 67 99265-9778