Você costuma pedir delivery e quer mais praticidade, variedade e preço justo? E os aplicativos de entrega, estão com preços altos, não? Então fique feliz, pois chegou a Campo Grande uma novidade que promete revolucionar o mercado de entregas na cidade! O Mais Delivery é uma plataforma multidelivery onde você encontra tudo o que precisa, na palma da sua mão e sem sair de casa (fica tranquilo, eles entregam pra você).  
 
No Mais Delivery você encontra vários seguimentos em um só App. Tem restaurantes, bares, conveniências, panificadora, supermercados, peças de carros e motos, farmácia, perfumaria, roupas, calçados, açougues, floricultura, pet shops, celulares… um delivery realmente muito mais completo.  
 
Em tempos de pandemia, quando precisamos ficar mais em casa, o aplicativo vem para nos ajudar e ampliar a variedade de produtos e entrega, com facilidade e economia. 
 
“A iniciativa que vimos em Campo Grande é que os apps que já existem cobram taxas muito altas dos estabelecimentos. Nossa ideia, principalmente, é facilitar e ajudar os estabelecimentos nesse momento de pandemia”, afirma o empresário Silvio Caceres. 

Um dos pontos primordiais da plataforma é a diferença na cobrança das taxas. Por se tratar de um app regional, elas saem bem mais em conta que os outros aplicativos. “Nossa taxa é bem menor que os aplicativos que já existem. Quem ganha é o usuário, pois se o valor é mais barato, os produtos também serão. É uma plataforma regional, apesar de ter no Brasil todo, a administração do ‘Mais Delivery’ é totalmente de Campo Grande”, enfatiza ele. 

Você encontra o Mais Delivery na loja de apps do seu celular
Você encontra o Mais Delivery na loja de apps do seu celular (imagem: divulgação)

Outro detalhe que vale mencionar é que além do preço já ser diferenciado, todos os dias os usuários são presenteados com promoções imperdíveis, cupons de desconto e você acompanha tudo em tempo real. Não perca tempo, acesse agora a loja de apps do seu celular e baixe agora o Mais Delivery. Aqui o seu pedido é uma ordem! 

 

Seja Mais Delivery 

Contato: 67 99160-1511e 67 99322-6933
Instagram: @maisdeliverycg