Publieditorial

Empréstimo pessoal online é opção segura para encerrar o ano em paz.

Produção Publicado em 17/11/2021, às 18h00

None

A aproximação do fim do ano remete àquelas despesas extras, normais da época de virada. A viagem durante o recesso para as festas, os presentes, as celebrações ou mesmo os gastos inevitáveis, de janeiro e fevereiro. Infelizmente, nem sempre é possível reservar recursos para cobrir estes custos, mesmo contando com décimo terceiro e férias. Uma maneira segura de arcar com estas contas é buscar dinheiro emprestado, sem burocracia, em uma financeira confiável.

Um ano difícil se passou.

Não foi fácil superar todas as dificuldades apresentadas no último ano, especialmente, para quem enfrentou desafios na vida financeira: desemprego, dívidas e aumento de custo de aluguel, por exemplo.

Se as dívidas já fugiram do controle, recorrer ao apoio de empréstimo pessoal online pode ajudar a amenizar o aperto, enquanto a vida volta para os eixos. É viável se reorganizar financeiramente, ainda que o início do ano traga a expectativa de gastos maiores do que o comum.

A SuperSim é uma fintech que funciona bem, nestes casos, porque libera dinheiro rápido, mesmo para pessoas que já estão endividadas e não conseguem aprovação nos bancos comuns. Solicitando o empréstimo pessoal online, o dinheiro entra na conta minutos após a aprovação (confira no site as regras e as condições). E, lá,  a maioria das pessoas pode conseguir o SIM. 

Preparar-se para os gastos do início do ano é o segredo da tranquilidade até o próximo réveillon.

Qual é a melhor forma de se antecipar aos gastos, sem deixar de aproveitar as festas de fim de ano? A resposta é o planejamento financeiro. Arregace as mangas e faça agora as contas de todos os gastos que terá, de novembro até fevereiro. Estes meses são os cruciais, por serem mais pesados em gastos, entre todos os outros. 

Os principais itens que devem ser considerados neste planejamento são:

  • matrícula escolar

  • festas de fim de ano (ceia e presentes)

  • férias

  • material e uniforme escolar

  • IPVA

  • IPTU

  • Reajustes das mensalidades do ano seguinte:  seguros, planos de saúde; mensalidade escolar, condomínio e aluguel

  • Conta de luz de verão*

*Durante o verão, as contas de luz aumentam significativamente, impactando fortemente o orçamento familiar. Anualmente, há o reajuste e especialmente neste ano, o encarecimento está bastante relevante. 

Os ganhos extras (décimo terceiro e ⅓ de férias), para quem tem, precisam ser direcionados para amenizar o impacto destes gastos. Mas mesmo assim, se não houver organização financeira, os gastos facilmente, poderão ultrapassar o teto do orçamento que a família dispõe.

Como conseguir empréstimo sem burocracia para encerrar o ano tranquilo?

A SuperSim oferece empréstimo com garantia ou sem, com os maiores índices de aprovação do Brasil, facilitando o acesso ao crédito para quem mais precisa.

Aproveite este período para colocar tudo na ponta do lápis.

Diante dos desafios do ano que se encerra, é complicado ter a expectativa de fechar no azul. Mas, ainda assim, é importante não perder totalmente o controle da situação. Com planejamento, é viável se livrar das dívidas e passar a gerir o dinheiro que sobra, reservando-o para possíveis despesas futuras.

Jornal Midiamax