Pular para o conteúdo
Publieditorial

Em Guia Lopes da Laguna, Jair Scapini lidera disputa à Prefeitura com 43,75% na estimulada, aponta London Pesquisas

O Prefeito Jair Scapini e o Vice, Ademar Barros, lideram a disputa à Prefeitura de Guia Lopes da Laguna. Concorrendo à reeleição, Scapini conta com 43,75% das intenções de voto, no cenário de intenções de votos estimulados, aponta pesquisa do Instituto “London Pesquisas”, realizada entre os dias 15 e 16 de outubro de 2020, registrada no TSE sob o número MS-04335/2020.  […]
Arquivo -
Em Guia Lopes da Laguna, Jair Scapini lidera disputa à Prefeitura com 43,75% na estimulada, aponta London Pesquisas
Gráfico: London Pesquisas

O Jair Scapini e o Vice, Ademar Barros, lideram a disputa à Prefeitura de . Concorrendo à reeleição, Scapini conta com 43,75% das intenções de voto, no cenário de intenções de votos estimulados, aponta pesquisa do Instituto “London Pesquisas”, realizada entre os dias 15 e 16 de outubro de 2020, registrada no TSE sob o número MS-04335/2020. 

Na segunda colocação, com 33,5%, está o candidato Tico e o vice Julio Cesar; em terceiro, Ademir Biu e Gislayne Abraão têm 7,50% das intenções de voto, seguido de Claudio Marques e Professora Orinha, com 3,75%. O candidato Daiton e o vice Dr. Almeida obtiveram 2,25% das intenções de voto. Votos nulo e branco representam 0,25% dos eleitores.  9% se declararam indecisos ou não opinaram.  

O instituto London apurou o grau de decisão do eleitorado. Declararam o voto como definitivo (não mudam mais) 66% dos eleitores; 28.50% disseram que podem mudar o voto, e 5,5% não sabem ou não opinaram. 

Na pesquisa espontânea, o candidato a reeleição Jair Scapini também lidera; registra 37,75% das intenções de votoEm segundo lugar, Tico obtém 27,50%; Ademir Biu, em terceiro, tem 5,25%; em quarto, Claudio Marques conta com 3%, e o quinto,  Daiton, com 1,25% das intenções de voto. 25,25% dos entrevistados se declararam indecisos ou não opinaram. 

Em Guia Lopes da Laguna, Jair Scapini lidera disputa à Prefeitura com 43,75% na estimulada, aponta London Pesquisas
Gráfico: London Pesquisas

O candidato Tico e o atual Prefeito apresentam os menores índices de rejeição, com 6.25% e 6.50% respectivamente. Com o maior índice de rejeição aparece Claudio Marques, 18,75%; seguido por Ademir Biu, com 8,25% e  Daiton, 7,25%. Os que disseram que poderiam votar em todos os candidatos somam 19,75%; já 0,25% dos eleitores declararam que não votam em nenhuma candidatura e 33% não opinaram ou declararam não saber em qual candidato votaria. 

Foram realizadas 400 entrevistas, entre os dias 15 e 16 de outubro de 2020. A margem de erro é de 4,77% para mais ou para menos e o nível de confiança é de 95%. A pesquisa foi registrada no TSE sob o número MS-04335/2020. 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Tá rolando? Ana Castela é flagrada com ator em praia dos Estados Unidos

Assassino de Ivone foi preso 4 vezes por violência doméstica contra a vítima 

Eliminado do BBB 25, Diego Hypolito se revolta com ataque de Vilma: ‘Pesado’

Interdição por alagamento na BR-267 permanece entre Jardim e Porto Murtinho

Notícias mais lidas agora

Assassino de Ivone foi preso 4 vezes por violência doméstica contra a vítima 

Confira a programação: Fiéis católicos se reúnem no Sábado Santo

Interdição por alagamento na BR-267 permanece entre Jardim e Porto Murtinho

HU de Dourados realizou mais de 500 partos em mulheres das comunidades indígenas em 2024

Últimas Notícias

Polícia

Roubos de veículos em Campo Grande diminuem 46% nos primeiros meses de 2025

No primeiro trimestre de 2024, foram registrados 56 roubos, neste ano, foram 30

Polícia

Dois corpos são encontrados em área rural paraguaia da região de fronteira com MS

Caso aconteceu na comunidade Sargento Félix, distante 25 quilômetros de Caracol

Política

Lembra dela? PEC que reduz a jornada de trabalho movimenta comissões do Senado

Câmara dos Deputados e Senado têm vários projetos que tratam da redução da jornada de trabalho

Cotidiano

Chuva destrói barracos e deixa 30 famílias desalojadas em comunidade de Campo Grande

Água começou invadir a comunidade durante a madrugada