Educação a distância se torna opção segura em tempos de Pandemia
Invista em você, seja UNINTER (foto: divulgação)

Uma das recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) para o enfrentamento ao novo coronavírus é o distanciamento social. Por isso, o Ensino a Distância é opção segura para quem quer continuar se capacitando para enfrentar um mercado dinâmico, desafiador e cada vez mais competitivo. Referência nessa modalidade, o Centro Universitário Internacional Uninter é por 8 anos consecutivos a marca mais lembrada em EaD no prêmio Top Educação no Brasil.

São mais de 400 cursos entre , pós-graduação e extensão em que o aluno pode cumprir todas as etapas totalmente on-line. Tudo isso com acompanhamento de uma equipe de orientadores e professores sempre à disposição para tirar dúvidas ou ajudar em alguma questão.

Educação a distância se torna opção segura em tempos de Pandemia

O número de alunos EAD cresceu 145% nos últimos 9 anos, segundo Censo da Educação Superior, realizado pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (). Como a da Covid-19 mudou a rotina das pessoas, esse percentual pode crescer ainda mais, já que o ensino a distância tem características peculiares:

• o aluno pode estudar em casa, sem deslocamentos e aglomeração;
• o horário é flexível;
• os preços dos cursos são mais acessíveis quando comparados ao ensino presencial;
• o aluno não perde conteúdo. Tudo fica disponível no ambiente virtual e pode ser acessado a qualquer momento, quantas vezes o estudante desejar, de onde ele estiver.

A Uninter fez todos os ajustes necessários para continuar oferecendo um ensino de qualidade nesse período de distanciamento. “Com a pandemia, a Uninter utilizou toda sua experiência para oferecer vestibular e provas totalmente on-line e ainda ampliou as ferramentas tecnológicas para se aproximar virtualmente dos alunos e tirar todas as dúvidas, seja do conteúdo das matérias ou da área acadêmica”, afirma Rosangela Quadrado, Gestora da Uninter em .

Educação a distância se torna opção segura em tempos de Pandemia
Vem ser a mudança, vem pra Uninter! (foto: divulgação)
Esteja preparado para o futuro e seja a diferença. Clique aqui (www.uninter.com) e confira cursos com até 50% de desconto* e matrícula grátis.

Polo Campo Grande
Rua 15 de novembro, 545
(67) 3026-1050 – 99850-3517

Polo
Rua Quintino Bocaiúva,778
(67) 3038-3330 – 99867-7117

*Promoção válida até 28 de setembro de 2020. Acesse www.uninter.com/regulamentos.