Publieditorial

VERDADE, FATOS E PROVAS

A J&F Investimentos informa que adquiriu em 2012 a totalidade da participação de Mario Celso Lopes em sua sociedade na Eldorado Brasil Celulose. Ao contrário do que o ex-sócio tenta sustentar na Justiça e na imprensa, sua participação na companhia nunca foi diluída e as operações questionadas por ele foram feitas com total concordância dele […]

Produção Publicado em 16/12/2019, às 07h00

None
Foto: Divulgação

A J&F Investimentos informa que adquiriu em 2012 a totalidade da participação de Mario Celso Lopes em sua sociedade na Eldorado Brasil Celulose.

Ao contrário do que o ex-sócio tenta sustentar na Justiça e na imprensa, sua participação na companhia nunca foi diluída e as operações questionadas por ele foram feitas com total concordância dele próprio.

Mario Celso Lopes recebeu R$ 300 milhões pelos 25% que detinha da Eldorado, e, oito anos depois, tenta se apropriar, de forma antiética e desleal, de algo que não lhe pertence.

A J&F repudia esse movimento oportunista de seu ex-sócio. O que ele busca não é justiça, mas sim aplicar um golpe.

Ele falseia a verdade, alterando os fatos e mentindo para a Justiça – trata-se de um caso clássico de litigância temerária.

Maliciosamente, Mario Celso Lopes omite na ação uma série de documentos e informações que demonstram de forma inquestionável que seu pedido é totalmente descabido.

A J&F não abre mão de cobrá-lo por todos os custos e danos que venham a ocorrer no curso do processo.

A J&F confia na Justiça e segue segura de que a verdade prevalecerá diante de todas as evidências existentes.

Jornal Midiamax