Tudo o que a vende, ela instala! Desde uma simples lâmpada, até um complexo sistema de aquecimento solar. Tudo! Pra isso, a loja oferece aos seus clientes a praticidade e o auxílio profissional de mais de 460 prestadores de serviços, de alta qualidade técnica, especializados em diversas áreas da construção.

Facilidade que chama. Conte com a Leroy Merlin pra agilizar a reforma, obra ou manutenção da sua casa
(Foto: Divulgação)

O “Leroy Instala” veio pra solucionar os problemas relacionados às obras e manutenção do seu lar. Praticidade que ainda conta com a garantia de um ano em qualquer instalação e a possibilidade de parcelar o valor dessa mão de obra. “Você pode contratar desde serviços de construção, como contra-piso, parede, reboco, elementos vazados, até um fino acabamento no setor de cerâmica”, diz Aroldo Antonoviez, Coordenador de Serviços da loja.

Outra praticidade oferecida é o “Click Retire”, uma maneira fácil de comprar qualquer mercadoria da loja (à pronta-entrega) e, em apenas 2 horas, já poder retirar.  Você pode estar no conforto do seu lar, seja no computador ou celular, e comprar qualquer produto da Leroy Merlin. À partir do momento que o cliente efetuar o pagamento, no intervalo de duas horas, ele já pode passar na loja e buscar sua mercadoria. Simples, né? Faça seu pedido clicando aqui.

Facilidade que chama. Conte com a Leroy Merlin pra agilizar a reforma, obra ou manutenção da sua casa
(Foto: Divulgação)

Ah, tem mais essa ainda! “Qualquer mercadoria que o cliente comprar à pronta-entrega, a gente consegue entregar em 24 horas, com toda rapidez e agilidade que o cliente precisa”, garante Luciano Lopes, Diretor da Leroy Merlin CG.

Os serviços prestados levam o selo Leroy Merlin de qualidade 

A rede de profissionais e prestadores de serviço passam por um crivo jurídico e de qualidade. Todos os profissionais são credenciados e contratados pela Leroy Merlin. “A Porto Seguro, referência nacional em comportamento e atendimento ao cliente, e o SENAI, referência em qualificação técnica, são nossos parceiros e nos ajudam a oferecer as melhores experiências de serviços para nossos clientes” enfatiza Antonoviez.

Facilidade que chama. Conte com a Leroy Merlin pra agilizar a reforma, obra ou manutenção da sua casa
(Foto: Divulgação)

Visite a Leroy Merlin

Saída para Cuiabá, ao lado do Shopping Bosque dos Ipês, na Avenida Cônsul Assaf Trad, 6170.

O horário de funcionamento é de segunda a sábado, das 8h às 22h e aos domingos e feriados funciona das 9h às 20h.

(67) 99944-3436 e (67) 99656-4154.

www.leroymerlin.com.br