Pular para o conteúdo
Publieditorial

HVM anuncia entrega de seu primeiro empreendimento antes do prazo

Com obras adiantadas, Belvedere Residence será entregue antes do prazo contratual
Arquivo -
Com obras adiantadas, Belvedere Residence será entregue antes do prazo contratual

Com obras adiantadas, Belvedere Residence será entregue antes do prazo contratual

Enquanto o mercado imobiliário ainda sofre os efeitos da crise financeira que se instalou no país desde o final de 2014, puxando as vendas para baixo, aumentando em cerca de 60% os distratos de imóveis na planta e causando atrasos nas entregas de empreendimentos, a HVM Incorporações faz sua trajetória no sentido oposto: com mais de 90% das unidades vendidas e obras adiantadas, a incorporadora entregará o Belvedere Residence, seu primeiro empreendimento na Capital, antes do prazo contratual.

Localizado no bairro Seminário, região Norte da cidade, o Residencial começou a ser construído em janeiro de 2015, com previsão de entrega para maio de 2018. Recentemente, o Diretor de Empreendimentos da construtora, Paulo Ranieri, anunciou o avanço nas obras, que permitirá a entrega antecipada do Empreendimento.

 “Desde que lançamos o empreendimento, os campo-grandenses perceberam que se tratava de uma proposta diferenciada e tivemos grande receptividade no mercado. A velocidade da obra é resultado de uma sinergia entre a construtora e clientes, cada um fazendo a sua parte. Desde o início, todos os recursos foram aplicados no próprio empreendimento. Além disso, um planejamento bem pensado, que prevê sazonalidades e previne atrasos, e bem executado é primordial para o sucesso do nosso empreendimento”, explica Ranieri.

O acadêmico de Direito Artur Felipe de Matos Rodrigues comprou o seu primeiro imóvel no Belvedere Residence e conta sua experiência.

 “Gratificante é a palavra que resume. Além de um imóvel supermoderno e com ótima estrutura, tive o apoio da HVM Incorporações para solucionar todas as minhas dúvidas. Isso sem falar no andamento da obra que está muito adiantada. Estou animado!”, relata o futuro advogado.

Sobre o Belvedere

O Belvedere Residence é um residencial de duas torres com 16 andares cada uma. No total, são 250 apartamentos de até 78m2 de área privativa, com opção de 2 ou 3 quartos com suíte.

Tendo como referência empreendimentos localizados no Bairro Jardins, em , o terreno de mais de 18 mil m2 reúne diversas opções de lazer e paisagismo regional, que proporcionam diversão e qualidade de vida.

Salão de festas, espaço gourmet, academia, espaço fitness mulher, brinquedoteca, sala de jogos, sala de estudos, solarium, complexo de piscinas (adulto, infantil e de biribol), churrasqueira, playground, parque aquático e quadra poliesportiva compõem a área de lazer do residencial, que agrega um paisagismo regional, inspirado em árvores nativas, como ipês, buritis, palmeiras, e muitas outras árvores que proporcionarão sombra e frescor aos moradores, além da bela paisagem.

A sustentabilidade é um dos diferenciais da HVM, que equipou todos os apartamentos com aquecimento a gás para chuveiros e churrasqueira ecológica, que dispensa uso de carvão, nas sacadas.

Poucas unidades ainda estão à venda e os interessados em conhecer o apartamento em sua real dimensão podem visitar a Central de Vendas da HVM Incorporações, na Avenida Via Parque, 415.

Sobre a HVM

A HVM Incorporações é uma empresa integrante do Grupo Holsback, que há 23 anos investe em Mato Grosso do Sul, em diferentes setores da economia, colaborando com o crescimento sustentável da região, gerando empregos e desenvolvimento econômico.

Com sede em Campo Grande, a HVM Incorporações oferece empreendimentos residenciais de alto padrão de qualidade, aliando excelentes oportunidades de negócio com bem-estar e qualidade de vida.

http://hvmincorporacoes.com.br/

3378-3400

https://www.facebook.com/hvmincorporacoes/?fref=ts

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Aos 2 anos, Davi possui hipertrofia adenoideana e mãe abre Vakinha para cirurgia

câmara bancada ambiental

Motta pode pautar anistia com urgência na Câmara e bancada de MS reage; confira

PL oficializa Eduardo Bolsonaro como líder da Minoria na Câmara

Moraes autoriza psiquiatra para Roberto Jefferson, em prisão domiciliar

Notícias mais lidas agora

Fazendeiro morre após aeronave cair no Pantanal em Mato Grosso do Sul

Presidente da Câmara, Papy deve R$ 99 mil de IPTU para a Prefeitura de Campo Grande

maicon nogueira cpi vereador

CPI do Consórcio: com voto separado, Maicon pede intervenção na concessão dos ônibus na Capital

dolar

Dólar emenda 5º pregão de queda e fecha abaixo de R$ 5,30 na véspera da Super Quarta

Últimas Notícias

Cotidiano

Professores da Reme se reúnem em assembleia para avaliar proposta do novo piso salarial

Presidente da Associação desmentiu boatos de que a Prefeitura teria proposto a redução do salário de professores temporários

Transparência

Justiça condena ex-prefeito por fazer papel de ‘salvador do povo’ com dinheiro público

Álvaro Urt foi cassado em 2020, chegou a ser eleito novamente em 2024, mas foi cassado novamente do cargo

Trânsito

Estudante arrastada por ônibus recebe alta médica em Campo Grande

Em conversa com amiga, adolescente diz que a mochila dela ficou presa no banco e quando foi descer prendeu o pé na porta do ônibus

Cotidiano

Passageira nega agressão a estudante em briga por assento em ônibus e relata confusões anteriores com jovem

Passageira se manifestou e afirmou que tudo não passa de inverdades