Além da variedade das opções de aperitivos, o Bistrô Container conta com a simpatia de seus atendentes 

O local agrada desde o primeiro momento. Com tudo milimetricamente planejado, abriga um empreendimento que consegue transitar entre o chique, simples e aconchegante. Este é o Bistrô Container, que há quase um mês tem levado alegria e muito sabor à região do Bairro Maria Aparecida Pedrossian, em Campo Grande.

Em um bate papo com os irmãos João Pedro Bezerra, 23 anos, e André Luiz da Mata, 28, proprietários do Bistrô, nossa companhia foi o cheirinho bom que vinha da cozinha comandada pelo chefe Ricardo Arce, responsável pelo ambiente onde são feitas as delícias servidas no local.

Nascidos na Capital, os jovens decidiram facilitar a vida dos moradores da região do Bairro onde viveram toda a infância. “No início nos disseram que era muito investimento para a região, mas somos daqui, e por conhecer a localidade planejamos algo para que os moradores não precisassem ir até o centro quando quiserem fazer um lanche ou um programa familiar”, explicam.

Após uma série de análises de mercado, os novos empresários optaram por fazer diferente. Com material vindo dos Estados de São Paulo e Santa Catarina, a estrutura do local foi montada fazendo referência a um container, utilizado em transportes, daí também saiu a escolha do nome. Se de um lado o formato dá um ar de rusticidade, de outro, a faixada toda em vidro dá um toque de delicadeza ao ambiente.

No cardápio as opções são de dar água na boca. Sanduiches quentes, frios, grelhados, crepes, porções, e para quem curte algo mais adocicado pode optar pelos sorvetes, milk shakes e saborosos sanduiches a base de Nutela. Para a criançada, o Container ainda oferece um cardápio diferenciado, gostoso e divertido.

Além da variedade das opções de aperitivos e do clima familiar, o Bistrô Container conta com a simpatia do atendimento de quem afirma sentir prazer em servir. “É satisfatório servir as famílias, mas fazemos por amor”, diz André.

Quem quiser conferir e saborear as delícias do Bistrô Container pode dar um pulo lá. O endereço é na Rua Marina do Couto Fortes, 100, na entrada do Bairro Maria Aparecida Pedrossian.

O atendimento é de terça-feira a domingo das 8 horas à zero hora. Com direito a almoço durante o dia, feijoada com pagode todos os sábados, além de show com música ao vivo nas noites de sexta-feira. O Bistrô conta com estacionamento exclusivo e um ambiente totalmente adaptado nas normas de acessibilidade. Gostou da opção? Então aproveite e vá conhecer a Conteiner Bistrô. Para saber as novidades você pode acessar a página na internet.