O Distrito Sanitário Especial Indígena de Mato Grosso do Sul, órgão da União, prorrogou por mais dois meses o contrato com empresa para perfurações de poços profundos na aldeia Jaguapiru, em Dourados.
Conforme a publicação no DOU (Diário Oficial da União), o termo aditivo ocorre em virtude das condições geológicas “adversas e imprevistas”. O contrato com a empresa Dinâmica Perfurações LTDA visa a perfuração de dois poços profundos na aldeia.
Essas condições, segundo a publicação, impactaram diretamente no andamento da obra. Entretanto, o valor do contrato não mudou, mantendo-se em R$ 219.996,51.
A falta de água nas aldeias indígenas de Mato Grosso do Sul, especialmente em Dourados, já ocasionou diversos bloqueios de rodovias na região. Tudo na tentativa de chamar a atenção das autoridades para o problema crônico.
💬 Receba notícias antes de todo mundo
Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.