A prefeitura de Aquidauana — município da região oeste de Mato Grosso do Sul, a 136 km da capital Campo Grande — aderiu à ata de registro de preços para contratar o Consórcio Taquari para elaboração de projetos executivos de infraestrutura. O extrato foi publicado na edição desta segunda-feira (8) do Diário Oficial Eletrônico do município.
O contrato prevê que os projetos são de drenagem de águas pluviais, pavimentação, acessibilidade, sinalização viária e obras de arte especiais, pelo custo de R$ 777.009,17. A validade é de 12 meses, de 3 de setembro de 2025 a 2 de setembro de 2026.
Assinam o contrato o prefeito Mauro Batista (PSDB) e os representantes do Consórcio Taquari, Robert Cacho de Barros e Ronan Franco dos Santos.
Até esta publicação, a prefeitura ainda não havia publicado o contrato e os anexos.
💬 Receba notícias antes de todo mundo
Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.
(Revisão: Dáfini Lisboa)