Pular para o conteúdo
Transparência

Prefeitura vai pagar quase meio milhão para manutenção de câmaras de vacina

O contrato contempla todas as unidades da rede municipal
Vinicios Araujo -
Municípios de MS estão com vacinas paradas em geladeiras
Manutenção preventiva é essencial para garantir validade das doses. Foto: Arquivo/Midiamax

A Prefeitura de formalizou no dia 30 de maio a contratação de uma empresa especializada para prestar serviços de em câmaras de conservação de vacinas na rede municipal de saúde.

O extrato do nº 65/2025, publicado no Diário Oficial, prevê a prestação de serviços corretivos e preventivos, com fornecimento de peças e acessórios, ao custo total de R$ 445 mil.

A contratação da empresa Sertin e Serviços Técnicos de Instrumentação Ltda., viabilizada por meio do Pregão Eletrônico nº 038/2024, tem vigência de 12 meses e será custeada com recursos do Sistema Único de Saúde (SUS).

O contrato contempla todas as unidades da rede municipal, conforme especificado no Termo de Referência.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.

***

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Secretário da Receita: campanha de fake news sobre Pix favoreceu crime organizado

loteria

Ninguém acerta e Mega-Sena pode pagar R$ 8 milhões

BR-163 é liberada seis horas após acidente com quatro carretas e explosão

Fluminense tem gol e pênalti anulados e vê Bahia largar em vantagem na Copa do Brasil

Notícias mais lidas agora

Produtor campo-grandense que atuou com cantores famosos é investigado por ligação com o PCC

Família acredita que criminoso ofereceu doces para sequestrar e estuprar Emanuelly

Campo Grande receberá o Hectares Park & Resort, um dos condomínios mais prestigiados do Brasil

Carreta carregada com gado tomba em Campo Grande

Últimas Notícias

Polícia

Adolescente dá entra em UPA com corpo incendiado

O caso foi registrado durante a quarta-feira na Depac

Conteúdo de Marca

Transferências cripto rápidas e privadas

Pagamentos digitais atravessam uma mudança estrutural: redes públicas de blockchain funcionam 24/7, permitem liquidação direta entre pessoas e empresas e reduzem dependência de intermediários.

Brasil

Maioria do STF mantém prisão do ex-jogador Robinho

O STF julga um recurso da defesa contra decisão do Superior Tribunal de Justiça

Esportes

3ª edição da Corrida dos Poderes tem inscrições abertas nesta sexta

O lançamento aconteceu nesta quinta