A Prefeitura de Miranda, a 216 km de Campo Grande, fez adesão a uma ata de registro de preço para contratação de sistema de gerenciamento de insumos da construção civil. O Extrato do Contrato Administrativo Nº 037/2025 consta no Diário Oficial da Assomassul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul), da última sexta-feira (4).
✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram
O contrato de R$ 2 milhões (R$ 2.016.126,68) terá vigência de 12 meses. A empresa Pantanal Gestão e Tecnologia LTDA ficará responsável pela prestação de serviços de implantação, intermediação e administração de um sistema informatizado e integrado via web, on-line e real time, de gerenciamento de insumos de construção civil.
Nesta lista, está incluída a aquisição de materiais de construção civil, elétrico, hidráulico, utensílios, EPIs, artefatos de ferro de concreto e aquisição ou locação de ferramentas e equipamentos, para atender as demandas da administração pública.
A contratação ocorre por meio da adesão à ata de registro de preços, oriunda do pregão eletrônico nº 031/2024, realizado pelo CIMESMI (Consórcio Intermunicipal Multifinalitário Dos Municípios Do Extremo Sul De Minas).
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.