A prefeitura de Campo Grande, por meio da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), assinou contrato com o Consórcio CG Segura para o serviço de manutenção e monitoramento de radares de trânsito. O extrato foi publicado na edição desta terça-feira (23) do Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande).
O contrato é de 24 meses, no valor de R$ 47.994.234,99. Assinam o documento o diretor-presidente da Agetran, Paulo da Silva, e o representante do consórcio, Moisés de Moraes.
As empresas deverão prestar serviços de instalação, monitoramento e manutenção dos equipamentos registradores de infrações, incluindo o fornecimento de plataforma de gestão de dados, central de monitoramento, sistema de análise e inteligência de imagens veiculares e o sistema de processamento de imagens e infrações de trânsito nas vias e logradouros públicos.
Compõem o consórcio as empresas Serget Mobilidade Viária LTDA, Mobilis Tecnologia S/A, Meng Engenharia Comércio e Indústria LTDA e Energy Tecnologia de Automação S/A.
A licitação foi lançada em maio de 2025, tendo o resultado em agosto. O novo consórcio vai substituir o atual, cujo contrato já venceu.
💬 Receba notícias antes de todo mundo
Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.