A Prefeitura de Três Lagoas publicou, nesta sexta-feira (07), o processo de dispensa de licitação para a contratação emergencial de uma empresa especializada na prestação de serviços de transporte escolar para alunos da zona rural, na região do Arapuá, com o objetivo de atender à Rede Pública de Ensino, no valor de R$ 9.220.569,60.
Conforme o documento disponível no Diário da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul), a empresa contratada foi a Viaforte Multi Serviços Ltda., com sede em Araraquara, São Paulo.
O processo foi instruído com documentos e requisitos que comprovam que a contratada possui habilitação e qualificação mínima para a contratação, tendo apresentado a menor proposta registrada. O contrato terá duração de 12 meses.
O distrito de Arapuá faz limite com Selvíria, Brasilândia, o distrito de Garcias e Três Lagoas, e está localizado a cerca de 43 quilômetros de distância da cidade, pela BR-262.
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