O Ministério Público de Mato Grosso do Sul voltou a empenhar recursos para compra de eletrodomésticos. Após ter feito a reserva de mais de R$ 35 mil na semana passada, agora o Órgão ‘resguarda’ mais R$ 55.256,95 dos cofres públicos para compra de novos aparelhos.
As informações constam em extratos de empenho divulgados nas edições do Diário Oficial de sexta-feira, 29 de agosto, e desta segunda-feira, 1º de setembro.
✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram
Nas publicações não é especificado quais tipos de aparelhos serão contratados. Ao consultar o Portal da Transparência, há atraso no lançamento das informações, cujo dado mais atualizado remonta de julho.
A demora na atualização da plataforma impede a consulta pública dos gastos simultaneamente à sua oficialização em Diário.
O gasto com dinheiro público se dá pouco mais de dois meses do Ministério divulgar reserva de recurso para a compra de poltronas luxuosas no padrão adquirido por desembargadores em Alagoas, através da modalidade de acompanhamento de Ata de Registro de Preços. 📲 RELEMBRE AQUI!
💬 Receba notícias antes de todo mundo
Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.
(Revisão: Bianca Iglesias)