O MPMS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul) vai gastar R$ 62.596,00 para que os veículos oficiais tenham acesso à conexão de internet via satélite. O extrato de contrato foi publicado no Diário Oficial desta sexta-feira (8), e tem vigência de 12 meses.
Conforme a publicação, o investimento será feito com a empresa Brasnorte Serviços e Comércio Ltda., cuja contratação foi feita via dispensa de licitação.
A descrição da contratação prevê o fornecimento de serviço de internet via satélite com locação de equipamentos, com franquia mínima de um terabyte por ponto, além da instalação veicular e fornecimento de dados, incluindo pacotes adicionais sob demanda.
A empresa possui sede em Ananindeua, interior do Pará. Conforme os dados abertos da Receita Federal, o CNPJ da fornecedora foi aberto em abril deste ano. Até maio do ano passado, o sócio-proprietário do negócio tinha registrado em seu nome CNPJ de um comércio de bebidas localizado em Belém, capital do estado paraense.
Sabe de algo que o público precisa saber? Fala pro Midiamax!
Se você está por dentro de alguma informação que acha importante o público saber, fale com jornalistas do Jornal Midiamax!
E você pode ficar tranquilo, porque nós garantimos total sigilo da fonte, conforme a Constituição Brasileira.
Fala Povo: O leitor pode falar direto no WhatsApp do Jornal Midiamax pelo número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook.
***