O Ministério Público de Mato Grosso do Sul abriu credenciamento para que empresas do setor alimentício possam instalar food-trucks visando comercializar salgados, lanches rápidos, sucos e cafés nas dependências do órgão aos servidores. A publicação estabelece termo de uso experimental do serviço.
Conforme o edital, que especifica todas as regras a serem seguidas pelos interessados, o credenciado deverá dispor de bebidas não alcoólicas como água, café, sucos, refrigerantes, e alimentos prontos para consumo, tais como hambúrgueres, cachorros-quentes, misto-quente, x-salada, sanduíches naturais, wraps, prensados, além de salgados variados: fritos, assados, pão de queijo, fatias de pizza, tapioca, pastéis, empanadas, crepes.
O órgão exige ainda que haja disponibilidade de doces e sobremesas como bolos, brigadeiros, cookies, salada de frutas, açaí, churros, tortas, dentre outros.
- ‘Qualidade superior’: MPMS paga quase R$ 100 no quilo do café para empresa mineira
- Com consumo acima de 26 mil pacotes, MPMS define fornecedor de café moído a R$ 20
O edital deixa claro que os alimentos e bebidas deverão ser ofertados com variedade mínima compatível com os critérios mencionados no anexo VI “prezando pela qualidade, segurança sanitária, acessibilidade de preços e praticidade para consumo no local ou transporte imediato”.
A planta esquemática presente no edital exige que a estrutura do credenciado inclua cobertura para instalação de mesas. O food-truck será instalado nas dependências da Procuradoria-Geral de Justiça, próximo à passarela coberta já existente.
Sabe de algo que o público precisa saber? Fala pro Midiamax!
Se você está por dentro de alguma informação que acha importante o público saber, fale com jornalistas do Jornal Midiamax!
E você pode ficar tranquilo, porque nós garantimos total sigilo da fonte, conforme a Constituição Brasileira.
Fala Povo: O leitor pode falar direto no WhatsApp do Jornal Midiamax pelo número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook.
***