Foi homologada nesta quarta-feira (3) a licitação de obras de pavimentação asfáltica no município de Corguinho, pelo valor de R$ 77 milhões.
Conforme o aviso divulgado no Diário Oficial do Estado, a Construtora Tripolo LTDA venceu a licitação para obra de implantação e pavimentação da rodovia MS-244, inclusive obra de arte especial, trecho: entrada MS-080(b) – entrada MS-352(a), subtrecho: km 140,00 – km 163,20 (lote 1), com extensão de 23,20km.
Assim, o valor total para obra é de R$ 77.776.882,46 a serem pagos com recursos do BNDES.
O contrato com o prazo de conclusão da obra e a vigência ainda será publicado no Diário Oficial.
💬 Receba notícias antes de todo mundo
Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.
(Revisão: Bianca Iglesias)