Gaeco e Gecoc fazem operação contra prefeituras do PSDB em MS por desvios na merenda

Equipes do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado) e Gecoc (Grupo Especial de Combate à Corrupção) cumprem mandados em cidades do interior de Mato Grosso do Sul na manhã desta terça-feira (18).
Conforme apurado pela reportagem, as equipes estão nas prefeituras e secretarias de Água Clara e Rochedo para apurar denúncias de fraude em licitação, contratos e corrupção.
São apurados desvios de dinheiro em produtos no geral, mas com ênfase em desvios na merenda escolar. A ação tem apoio de policiais militares do Choque.
Água Clara fica a 192 km ao leste de Campo Grande e é administrada por Gerolina (PSDB). Já Rochedo fica ao norte, a 82 km da Capital, e tem como prefeito Arino (PSDB).
Sabe de algo que o público precisa saber? Fala pro Midiamax!
Se você está por dentro de alguma informação que acha importante o público saber, fale com jornalistas do Jornal Midiamax!
E pode ficar tranquilo, porque nós garantimos total sigilo da fonte, conforme a Constituição Brasileira.
Fala Povo: O leitor pode falar direto no WhatsApp do Jornal Midiamax pelo número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook.