A Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos) assinou nesta semana o 11º Termo Aditivo ao Contrato nº 022/2021, elevando em R$ 2.385.696,76 o valor destinado à manutenção da malha rodoviária da 13ª Residência Regional de Maracaju, cidade distante 163 km de Campo Grande.
A medida, publicada no Diário Oficial Eletrônico do Estado, atualiza o contrato com a empresa Gradual Engenharia e Consultoria Ltda, que agora totaliza R$ 17.576.646,46.
O contrato original, firmado em 2021, abrange a conservação de 736,7 quilômetros de rodovias, pavimentadas e não pavimentadas, sob jurisdição da residência regional de Maracaju.
As despesas serão custeadas conforme previsão na dotação orçamentária indicada na Nota de Empenho nº 2025NE002813, emitida no último dia 7 de outubro.
💬 Receba notícias antes de todo mundo
Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.
(Revisão: Bianca Iglesias)