A Prefeitura de Nova Alvorada do Sul — município da região sul de Mato Grosso do Sul, a 102 km da capital Campo Grande — contratou a empresa Engemaf Construções Ltda. (CNPJ 18.201.958/0001-06) para construção de um pavilhão para a UVR (Unidade de Valorização de Recicláveis), ao custo de R$ 1.899.537,13.
O espaço será responsável pela recepção, separação, triagem, prensagem, enfardamento e acondicionamento de materiais recicláveis da coleta seletiva municipal.
Os recursos da obra são do programa Itaipu Mais Que Energia, da Itaipu Binacional. A verba foi repassada por meio de convênio do município com a Caixa Econômica Federal.
Assinam o contrato a secretária municipal de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, Elismeia de Lima Borges, e o representante da Engemaf, Marcio Andrighetto Meneghel.
O extrato do contrato foi publicado na edição de quinta-feira (18) do Diário Oficial da cidade.
Sabe de algo que o público precisa saber? Fala pro Midiamax!
Se você está por dentro de alguma informação que acha importante o público saber, fale com jornalistas do Jornal Midiamax!
E você pode ficar tranquilo, porque nós garantimos total sigilo da fonte, conforme a Constituição Brasileira.
Fala Povo: O leitor pode falar direto no WhatsApp do Jornal Midiamax pelo número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook.
(Revisão: Dáfini Lisboa)