A compra de fertilizante orgânico para atender à demanda da Agraer-MS (Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural) tem custo de R$ 7,9 milhões.
O contrato foi divulgado nesta segunda-feira (18), no Diário Oficial do Estado. As partes envolvidas no contrato são a Agraer e a Terra Forte Insumos Agrícolas, empresa com sede em Dourados.
Assim, foi adquirido fertilizante para atender à demanda da Agência junto com o Mapa (Ministério da Agricultura e Pecuária). O insumo vai atender os produtores orientados pela Agraer.
O valor total do contrato é de R$ 7.914.510,00, com duração de dois anos.
Portanto, assinaram o contrato o diretor-presidente da Agraer, Washington Willeman de Souza, e Maria Eduarda Martins Cassulino, responsável pela empresa.
💬 Receba notícias antes de todo mundo
Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.
***