A Prefeitura de Camapuã — a 141 km de Campo Grande — anunciou pregão eletrônico para registro de preços de medicamentos. A intenção é cotar remédios para a Farmácia Básica do município, ao custo de quase R$ 3 milhões.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Jornal Midiamax no WhatsApp
Assim, o extrato do aviso de Pregão Eletrônico 23/2025 informa a intenção de efetuar o registro de preços. O objeto é a eventual aquisição de medicamentos da Farmácia Básica. Dessa forma, a estimativa é de serem gastos até R$ 2.935.030,42 com os remédios.
O edital consta da edição desta sexta-feira (10) do Diário Oficial da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul).
Licitação para Farmácia Básica ocorrerá pela internet
Então, a sessão da licitação ocorrerá às 9h (de Brasília) de 30 de outubro, na plataforma eletrônica BLL Compras, na qual o edital do pregão e seus anexos estão disponíveis. O site da Prefeitura de Camapuã (MS) (https://camapua.ms.gov.br/) também oferece a documentação.
O Departamento de Licitação, na Rua Bonfim, 441, Centro, fornecerá informações complementares sobre o certame para abastecer a Farmácia Básica. Por fim, tais detalhes também podem ser solicitados pelo e-mail licitacao@camapua.ms.gov.br ou pelo WhatsApp (67) 99911-4390, em dias úteis, das 8h às 11h e das 14h às 17h (horário local).
Fale com os jornalistas do MidiaMAIS!
Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.
Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok.
(Revisão: Dáfini Lisboa)