A Prefeitura de Caarapó – a 277 km de Campo Grande – realizará às 8h (de MS) do dia 5 de maio concorrência eletrônica para a construção de uma UVR (Unidade de Valorização de Recicláveis). A obra contará com recursos advindos da Itaipu Binacional e custará até R$ 1,15 milhão.
✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram
Segundo edital publicado nesta sexta-feira (11) no Diário Oficial da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul), a licitação terá a modalidade de empreitada global. A intenção é contratar empresa de engenharia que executará a construção da UVR. Assim, a obra é resultado de convênio firmado em 2023 com a Itaipu Binacional e terá preço máximo de R$ 1.158.252,77.
Obra com verba da Itaipu tem documentação disponível
O pregão eletrônico ocorrerá por meio do site https://bnc.org.br. Dessa forma, detalhes sobre a obra financiada pelo convênio com a Itaipu estão disponíveis no Portal da transparência da Prefeitura de Caarapó. Por fim, com data de 10 de abril, o edital tem a assinatura de Jean Ribeiro da Silva, secretário Municipal de Suprimento e Logística.
✅ Siga o Jornal Midiamax nas redes sociais
Você também pode acompanhar as últimas notícias e atualizações do Jornal Midiamax direto das redes sociais. Siga nossos perfis nas redes que você mais usa. 👇
É fácil! 😉 Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.
💬 Fique atualizado com o melhor do jornalismo local e participe das nossas coberturas!