A Prefeitura de Aparecida do Taboado –a 457 km de Campo Grande– fechou contrato de mais de R$ 940 mil, pelo período de 6 meses, com empresa para organização e pós-produção de eventos. O termo é derivado de uma ata de registro de preços do ano passado, da Prefeitura de Selvíria.
Conforme publicado na edição desta segunda-feira (3) do Diário Oficial da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul), o serviço caberá à Tatiane Silva Rocha de Mello-ME. O contrato 15/2025 decorre da ata de registro de preços 13/2024, da Prefeitura de Selvíria. Assim, a homologação do contrato com Aparecida do Taboado se deu em 26 de fevereiro.
Empresa atuará na organização e pós-produção de eventos
A empresa atuará nos serviços de organização e pós-produção de eventos. Dessa forma, diversas Secretarias de Aparecida do Taboado estão contempladas. Em maioria, o contrato ocorrerá por meio de diárias. Os itens incluem som de grande porte (3 unidades, a R$ 28.480 cada), painel de LED (R$ 4.285, no total de 7), gerador de energia, camarim climatizado, tendas, palcos e decoração (este por R$ 19.870 a unidade, sendo previstas duas).
O valor total do contrato é de R$ 941.985. Por fim, o prazo de vigência é de 6 meses a contar da assinatura, com prorrogação por até 10 anos.