A Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos) contratou a empresa Rastrear Consultoria Ambiental e Mineração LTDA para regularização ambiental e mineral de atividades de extração mineral em Mato Grosso do Sul.
Segundo o contrato publicado no Diário Oficial do Estado, a empresa vai fazer a execução dos serviços de levantamentos topográficos, sondagens e ensaios laboratoriais, registros de extração e licenciamento ambiental através de CA (Comunicados de Atividade) para LIO (Licença de Instalação e Operação), para a regularização ambiental e mineral de atividades de extração mineral, em diversos municípios do Estado.
Para isso, o valor do contrato é de R$ 939.977,40, com uma nota empenhada de R$ 281.993,22.
Assim, a duração contratual entre a Agesul e a empresa é de 365 dias consecutivos, e a vigência do contrato terá início com a publicação de seu extrato no Diário Oficial do Estado, perdurando pelo prazo de até 120 dias corridos após o término do prazo de execução.
💬 Receba notícias antes de todo mundo
Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.
(Revisão: Dáfini Lisboa)