Pular para o conteúdo
Transparência

Em ação contra fraude em licitação, Gaeco cumpre mandados em empresas de Sidrolândia 

Sidrolândia, município da região central de Mato Grosso do Sul, também tem mandados sendo cumpridos na manhã desta quarta-feira (1º) em operação do Gaeco (Grupo de Atuação Especial em Repressão ao Crime Organizado), do MPMS (Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul).  A ação mira um esquema de fraude a licitações, mas o … Continued
Adriel Mattos, Thatiana Melo -
Foto: Região News

, município da região central de , também tem mandados sendo cumpridos na manhã desta quarta-feira (1º) em operação do Gaeco (Grupo de Atuação Especial em Repressão ao ), do MPMS (Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul). 

A ação mira um esquema de fraude a licitações, mas o Gaeco até o momento não divulgou detalhes. Mandados também estão sendo cumpridos em Campo Grande. Porém, não se sabe qual cidade é o foco dos agentes. 

De acordo com o site Região News, a Paulo Freire Livraria é alvo de mandado em Sidrolândia. O estabelecimento pertence ao empresário Pedro Ruano. A empresa Paulo Freire Instrumentos Musicais também é alvo.

Ação em Campo Grande

O Gaeco está cumprindo mandados em nesta manhã, com foco em contratos de empresas de informática. As buscas são realizadas em diversos endereços da capital com apoio do Batalhão de Choque. 

Um dos endereços alvo fica na Rua Rio Grande do Sul, entre as ruas Euclides da Cunha e Manoel Inácio de Souza, no Jardim dos Estados.

Também são cumpridos mandados em uma grande loja de informática e papelaria localizada na Avenida Afonso Pena, próximo à Avenida Presidente Ernesto Geisel, no Centro de Campo Grande.

Sabe de algo que o público precisa saber? Fala pro Midiamax!

Se você está por dentro de alguma informação que acha importante o público saber, fale com jornalistas do Jornal Midiamax!

E você pode ficar tranquilo, porque nós garantimos total sigilo da fonte, conforme a Constituição Brasileira.

Fala Povo: O leitor pode falar direto no WhatsApp do Jornal Midiamax pelo número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Mês de outubro começa com chuva leve em Dourados, mas Inmet prevê tempestade

Morro do Ernesto suspende visitações devido ao risco de incêndios

Campanha Fogo Zero agora faz parte do calendário oficial de MS

Já andou de Porsche hoje? No WhatsApp, membros do MP choram por ganhar menos que magistrados

Notícias mais lidas agora

Prefeito em MS usou rede de espionagem clandestina e quase ‘melou’ ação da PF contra narcotráfico

Gaeco cumpre mandatos em empresas de informática de Campo Grande

‘Parceria dos meninos’: prefeito de Terenos fez R$ 16,5 milhões em contratos após primeira operação

Oruam mostra tornozeleira eletrônica após deixar prisão: ‘Só uma fase’

Últimas Notícias

Sem Categoria

Gente como a gente? Cantores famosos deambulam no Parque dos Poderes e filmam tudo

Moradores da reagiram admirados ao vídeo do passeio da dupla sertaneja em Campo Grande

Polícia

Execução em lava-jato: dono seria agiota e teria alertado funcionários no Danúbio Azul

Vítima teria alertado funcionários para ficarem espertos, pois temia ser assassinada

Transparência

Riedel cria o GT Fazenda, grupo para analisar projetos do Congresso Nacional sobre o Codesul

Grupo deverá analisar e verificar os riscos e as oportunidades para os Estados do Codesul

Política

Aumenta o número de vereadores que devem tentar vaga na Alems ou Câmara Federal

A um ano das eleições, o cenário político da Capital já começou a ficar agitado