Vereador reeleito pelo PSDB é preso em flagrante por compra de votos

Atual presidente da Câmara de Santa Rita do Pardo, político foi flagrado distribuindo vale-combustível a eleitores no último domingo (6)

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Toninho Colibri (PSDB) foi preso em flagrante por compra de votos em Santa Rita do Pardo (Divulgação)

Atual presidente da Câmara Municipal de Santa Rita do Pardo – cidade a 242 km de Campo Grande -, Antonio Coral Costa (PSDB), o Toninho Colibri, foi preso em flagrante juntamente com um assessor por compra de votos, no último domingo (6).

Conforme boletim de ocorrência, a equipe policial recebeu denúncia de que o candidato estaria trocando gasolina por votos em um posto na cidade.

No local, os policiais apreenderam vale-combustíveis. Então, prenderam em flagrante o vereador, um assessor e um eleitor que se beneficiou.

O vereador já pagou fiança e foi liberado.

Toninho é vereador desde 2017 e foi reeleito nas eleições de 2024 com a segunda maior votação no município, obtendo 309 votos.

A reportagem tentou contato com o vereador, mas as ligações não foram atendidas e mensagens não foram respondidas. Mas, o espaço segue aberto para manifestação.

Conteúdos relacionados

mpms
Prefeitura de Selvíria decretou ponto facultativo para alguns setores do funcionalismo no resto desta semana (PMS, Divulgação)
Vista aérea de Figueirão, cujo orçamento no ano que vem será de R$ 63 milhões (Divulgação)