A Prefeitura de Selvíria – a 399 km de Campo Grande – aderiu a uma ata de registro de preços do Estado de São Paulo e, assim, fechou contrato de R$ 5,2 milhões para o recapeamento asfáltico de vias do município. O acordo consta em extrato publicado na segunda-feira (26) no Diário Oficial da Assomasul.
Assim, o serviço caberá à Noromix Concreto S/A (CNPJ 10.558.895/0001-38), instalada no Itaim Bibi, na capital paulista. Dessa forma, a empreiteira ficará responsável pelos serviços de recapeamento asfáltico em CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado Quente) na espessura de 3 centímetros, varrição de pavimento para o recape, imprimação e a sinalização viária horizontal (em massa termoplástica a quente de 1,5 mm para faixas).
Ata de registro de preços é do Cindesp
Os termos foram baseados em contrato do Finisa (Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento), do Governo Federal. A ata original, por sua vez, partiu do Cindesp (Consórcio Público Intermunicipal de Inovação e Desenvolvimento do Estado de São Paulo).
O valor contrato do serviço encomendado será de exatos R$ 5.272.784,32. O prefeito José Fernando Barbosa dos Santos assinou a adesão em 23 de agosto de 2024. Já o contrato derivado da ata ainda não está disponível no Portal da transparência de Selvíria.
✅ Siga o @midiamax no Instagram
Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰
🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!