Porto Murtinho abre licitação de R$ 2,8 milhões para equipar hospital municipal
Certame será realizado no dia 12 de novembro, às 13h de Brasília
Beatriz Magalhães –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O Fundo Municipal de Saúde de Porto Murtinho, município localizado a 362 quilômetros de Campo Grande, por meio de seu Departamento de Licitação, anunciou a abertura do Pregão Eletrônico com valor estimado em R$ 2.809.181,54.
✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram
A licitação, que será realizada na modalidade “menor preço por item”, visa contratar uma empresa especializada para o fornecimento de equipamentos médicos hospitalares para o Hospital Municipal Oscar Ramires Pereira.
De acordo com publicação no DOE-MS (Diário Oficial de Mato Grosso do Sul), dessa quarta-feira (13), a aquisição dos equipamentos médicos está prevista para atender as necessidades do hospital municipal, visando aprimorar o atendimento à população.
O processo é autorizado pela Resolução nº 230/SES/MS, publicada em 18 de junho de 2024, que determina a transferência de recursos do Fundo Especial de Saúde do Estado de Mato Grosso do Sul para o Fundo Municipal de Saúde de Porto Murtinho. O fornecimento dos itens contratados será válido por um período de 12 meses, conforme descrito no Termo de Referência do edital.
O edital completo pode ser acessado e obtido exclusivamente pelo PNCP (Portal Nacional de Contratações Públicas), pela plataforma BLL Compras, e também no site oficial do município de Porto Murtinho. O processo de licitação seguirá o critério de menor preço por item, conforme estabelecido no edital, oferecendo oportunidade para empresas interessadas em fornecer equipamentos médicos de alta qualidade para a rede hospitalar da cidade.
O período para envio das propostas teve início em 12 de novembro de 2024, e seguirá até o dia 28 de novembro de 2024, às 13h (horário de Brasília). A disputa eletrônica está marcada para começar no mesmo dia, às 14h30, também seguindo o horário oficial de Brasília. O encerramento do pregão será no formato aberto, permitindo maior transparência e competitividade entre as empresas participantes.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O anonimato é garantido por lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.
Notícias mais lidas agora
- Homem incendeia casa com duas crianças dentro por disputa de terreno em MS: ‘Vou matar vocês’
- Mais água? Inmet renova alerta para chuvas de 100 milímetros em Mato Grosso do Sul
- Convidado alterado perturba mulheres em festa de campanha da OAB-MS e caso vai parar na delegacia
- Frustrada com corte, cliente sai de salão revoltada e desabafa: ‘vão se arrepender’
Últimas Notícias
Deputados aprovam quatro projetos do Executivo que beneficiam servidores estaduais; confira
Propostas, que estavam pautadas para primeira discussão, avançaram e seguem para análise das comissões de mérito antes da segunda votação
Em reforma há dois anos, antiga rodoviária pode ganhar campanha para atrair clientes
Câmara de Vereadores de Campo Grande aprovou projeto de lei que cria a campanha “É do comércio da antiga rodoviária, é nosso, é legal!”
Viih Tube revela motivo de internação após parto de Ravi: “À beira da morte”
Após dar à luz Ravi, Viih Tube precisou ser internada às pressas na UTI; agora, a influenciadora revelou o motivo da hospitalização
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.