Evento de energia renovável em Nova Iorque terá patrocínio do Governo de MS

A conferência anual reúne líderes dos setores de energia e infraestrutura da América Latina

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Segov-MS (Secretaria de Estado de Governo e Gestão Estratégica de Mato Grosso do Sul) pagará R$ 137 mil em cota de patrocínio para o evento Latam GRI Infra e Energy, que acontece entre os dias 15 e 16 de maio em Nova Iorque. O extrato do contrato foi publicado no Diário Oficial do Estado desta quinta-feira (18).

A conferência anual reúne líderes dos setores de energia e infraestrutura da América Latina. As despesas da contratação são provenientes de recursos específicos consignados no Orçamento de 2024, da Segov-MS, para coordenação e captação de recursos e projetos, Fonte: 1500000001.

O contrato entra em vigor na data de sua assinatura e até a data de realização do projeto. Assinam pela contratação o secretário de Governo e Gestão Estratégica Rodrigo Perez Ramos e Gustavo de Mauro Favaron.

Infra e Energy

No ano passado, a Latam GRI Infra e Energy reuniu mais de 300 membros de fundos de pensão, fundos soberanos, investidores, bancos de investimentos e multilaterais, operadoras e concessionárias dos setores de infraestrutura e energia, além de autoridades governamentais.

O encontro oferece oportunidades para que esse público possa discutir novos cenários da política econômica em termos de estratégias que impulsionem investimentos na América Latina e de soluções para desenvolver a infraestrutura na região. 

Além do Brasil, também participam do evento representantes de outros 16 países latino-americanos e de outras regiões: Argentina, Canadá, Chile, Colômbia, Equador, França, Alemanha, Itália, Japão, México, Panamá, Peru, Espanha, Reino Unido, Uruguai e Estados Unidos.

Conteúdos relacionados

mpms
Prefeitura de Selvíria decretou ponto facultativo para alguns setores do funcionalismo no resto desta semana (PMS, Divulgação)
Vista aérea de Figueirão, cujo orçamento no ano que vem será de R$ 63 milhões (Divulgação)