Pular para o conteúdo
Transparência

Reforma de escola estadual em Mundo Novo vai custar R$ 7,4 milhões

Não há prazo para o início das obras
Adriel Mattos -
Mundo Novo
Foto: Divulgação/PMMN

A empresa Águia Construtora venceu uma licitação da (Secretaria de Estado de de Mato Grosso do Sul) para executar obras de reforma da Escola Estadual Marechal Rondon, em .

O aviso de resultado foi publicado no DOE (Diário Oficial Eletrônico). A concorrência havia sido lançada em fevereiro. A empreiteira tem sede em . No total, o serviço deve custar R$ 7.403.735,77. 

Não foi divulgado o prazo para a execução da obra, que só deve começar oficialmente quando a empresa receber a Ordem de Início de Serviço.

Primeira de Mundo Novo, a Marechal Rondon tem 691 alunos e funciona tanto no ensino regular, como em período integral. A diretora Cintia Cibele Urague, descreveu que a reforma e ampliação da escola era uma demanda antiga da comunidade escolar.

“Desde o ano passado estamos funcionando também em tempo integral, por isso era necessária esta reforma, até porque temos novas demandas”, declarou, complementando que existe a necessidade de reforma nos banheiros, refeitório e vestiários, até porque alunos passaram a ficar o dia inteiro na escola.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Oito equipes disputam Estadual de Vôlei Adaptado no domingo como seletiva para o Nacional

Com previsão de 13,5 mil toneladas e colheita em 96%, soja de MS desponta com taxação de Trump

Dólar fecha em queda em dia de refresco para divisas emergentes, mas sobe 0,61% na semana

Realidade Virtual: O Futuro do Entretenimento

Notícias mais lidas agora

Monteiro acata denúncia de ‘amigos’ de Razuk e suspende no TCE-MS licitação da loteria estadual

Procurado pela Interpol, advogado de MS é preso na Itália

ffms réus

Justiça valida destituição de Cezário e enterra tentativa de voltar ao cargo ‘no tapetão’

Guerra comercial: China acelera compras da soja brasileira

Últimas Notícias

Polícia

‘Minha segurança acabou’: Homem que esfaqueou companheira 6 vezes é solto

O suspeito ganhou liberdade com o uso de tornozeleira eletrônica

Le Blog Maria Antonia

Ator de Grey’s Anatomy, Eric Dane anuncia que tem ELA e seguirá atuando

Conhecido mundialmente por seu papel como o Dr. Mark Sloan em Grey’s Anatomy, o ator Eric Dane enfrentou um momento delicado ao anunciar que foi diagnosticado com Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA), uma doença degenerativa e progressiva que afeta o sistema nervoso e compromete gradualmente os movimentos do corpo. Em entrevista à revista People, Dane compartilhou … Continued

Cotidiano

Peão que caiu de touro durante montaria ganha alta hospitalar em MS

O peão ficou internado durante uma semana

MidiaMAIS

Xande de Pilares fará show gratuito no Parque das Nações Indígenas

Show será realizado neste mês de abril no Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande