Prefeitura de Campo Grande reabre licitação de R$ 102,9 milhões para administrar folha salarial

São mais de 36 mil funcionários públicos ativos e inativos, que recebem R$ 185,3 milhões

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Edifício-sede da prefeitura de Campo Grande. (Foto: Nathalia Alcântara/Midiamax)

A prefeitura de Campo Grande reabriu a licitação para contratar um banco público ou privado para administrar a folha de pagamento dos servidores ativos e inativos. O aviso de primeiro adendo foi publicado na edição desta segunda-feira (6) do DOU (Diário Oficial da União).

O valor mínimo da oferta foi fixado em R$ 102.915.156,60. O certame foi aberto em dezembro de 2022, mas foi suspenso um mês depois para “análise de pedido de esclarecimento”.

São 29.696 servidores ativos e 7.050 aposentados e pensionistas, totalizando R$ 185,3 milhões em pagamentos, atualmente administrado pelo Bradesco.

O valor da oferta de R$ 102,9 milhões foi calculado com base em licitações realizadas em outros municípios brasileiros.

Em até três meses antes do início da validade do contrato, que durará pelo menos cinco anos, a prefeitura deverá informar à instituição os dados dos servidores para a abertura das contas. Caberá ao município repassar os recursos da folha salarial.

As instituições interessadas em participar deverão entregar as propostas um minuto antes da sessão de disputa, marcada para as 8h de 17 de março, na Secomp (Secretaria-Executiva de Compras Governamentais), no Paço Municipal.

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