A prefeitura de Campo Grande publicou decreto de abertura de crédito suplementar no valor de R$ 39 milhões destinados a entidades da Capital. A publicação consta na edição extra do Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) desta quarta-feira (5).

Segundo a publicação, o crédito total 39.177.959,55. O valor será destinado a Semed (Secretaria Municipal de Educação), Sefin (Secretaria Municipal de Finanças e Planejamento), Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos), Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano), Sidagro (Secretaria Municipal de Inovação e Desenvolvimento Econômico) e Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano).

Ainda conforme a edição, o crédito também será destinado à Funesp (Fundação Municipal de Esporte) e Amhasf (Agência Municipal de Habitação e Assuntos Fundiários).

Prefeitura e crédito suplementar

Os decretos foram assinados pela prefeita Adriane Lopes (Patriota) e secretária Municipal de Finanças e Planejamento em Exercício, Márcia Helena Hokama.